Notícias

Foto: Redes Sociais

Acidente com vítima fatal em Monte Carmelo

05/09/2021 às 20:31 | Autor: PM

A Policia Militar foi acionada e compareceu a um acidente de transito, em frente ao Hipermercado “ MART MINAS “. No Local em dialogo com testemunhas, estas relataram que o veículo GM CORSA placa de Irai de Minas, trafegava pela Avenida das Palmeiras sentido o Perímetro Urbano, quando ao passar por um redutor de velocidade ( quebra-mola ) o condutor do veiculo perdeu o controle da direção, o pneu se chocou contra o meio-fio da via, vindo o veículo a capotar várias vezes.

O automóvel ocupado por cinco pessoas, durante os vários capotamentos, alguns ocupantes foram lançados para fora do veículo. Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo SAMU. O Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferido para o Hospital da UFU em Uberlândia.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Muniocipal, porem não resistiu aos ferimentos vindo á óbito. Já as outras vítimas  após atendimento ficaram em observação. Segundo a Polícia Militar O condutor apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica, e constatou-se que este é inabilitado.

Diante dos fatos o veículo foi removido ao Pátio de Guincho Credenciado. O condutor do veículo, devido ao seu estado clínico, não foi preso, por ter ficado hospitalizado.

Foto: Redes Sociais

Compartilhe com seus amigos