Notícias

Fazenda próximo a represa de Nova Ponte é assaltada por bandidos em Barco

19/04/2017 às 10:04 | Autor: PM

Em Iraí de Minas a Policia Militar foi acionada por uma vitima residente na Comunidade de Vendinha-Fazenda Duas Barras próximo a Represa de Nova Ponte a qual disse ter visto pessoas em atitude suspeita, além de intenso barulho na chácara vizinha. Militares deslocaram até o local e na chácara constatou que as portas estavam arrombadas e o interior da residência todo revirado.

Do lado de fora da casa, foram encontrados materiais que haviam sido retirados do interior da casa e seguindo o caminho feito pelos materiais deixados, a guarnição chegou à chácara seguinte e se deparou com todas as portas do imóvel arrombadas e a casa toda revirada, momento que os militares escutaram barulhos vindo de próximo à represa. Militares então desceram as margem da água, que estava a uns 150 metros do local e avistou um barco de madeira cor preta do outro lado do braço da represa, barco este com 5 ocupantes que de imediato também avistaram os militares.

Neste momento um dos ocupantes do barco de posse de uma arma longa efetuou disparos contra a guarnição, sendo revidado pelos militares da guarnição. Durante os disparos, outro integrante do barco, sacou da cintura uma arma pequena, aparentemente de baixo calibre, e efetuou disparos contra a guarnição. Os autores em seguida saíram do barco e correram em direção a um mato denso e se esconderam atrás do morro.

No barco deixado pelos autores foram encontrados diversos materiais como frangos vivos, carne retirada de freezer, materiais de pesca, equipamentos eletrônicos e algumas roupas de pescaria. A guarnição realizou intenso rastreamento pelo local, porém os autores não foram encontrados.

Compartilhe com seus amigos