Notícias

Homem é preso após denuncia por crimes eletrônicos, estelionatos e outras fraudes

06/02/2018 às 09:33 | Autor: PM

Em Monte Carmelo, nessa segunda-feira 5, a Polícia Militar recebeu  denúncias de que um autor estaria de posse de uma espingarda, e que o mesmo havia montado uma central em sua casa em uma área rural de Monte Carmelo para realizar a prática de diversos crimes eletrônicos, estelionatos e outras fraudes, utilizando a rede mundial de computadores.

Foi montada operação no intuito de verificar as denuncias e durante o deslocamento o suspeito foi abordado, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi realizado também deslocamento até a residência do autor, e durante verificação foram localizados diversos materiais eletrônicos novos, adquiridos por meio de fraudes, estimados em valor total superior a R$ 100.000, (cem mil reais) segundo declaração do próprio autor. Ainda foi localizada uma espingarda calibre 36 e três munições.

O veículo que o autor relatou ter adquirido por R$ 80.000, (oitenta mil reais) pagando à vista, um TROLLER 4X4 foi apreendido, haja vista o documento apresentado ter evidências de ser falsificado. Foram apreendidos os seguintes materiais/veículo: 03 televisores, 2 notebooks, 01 PS4, 7 telefones celulares, 01 relógio, 58 chips, 1 refrigerador, e a espingarda citada.

 

Compartilhe com seus amigos