Notícias

Jovem desaparecido em Monte Carmelo é achado morto em zona rural

26/06/2019 às 13:58 | Autor: PM

A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quarta-feira (26), o corpo do jovem Orley Júnior Cândido Ribeiro, que estava desaparecido desde o dia 9 de junho em Monte Carmelo.

Segundo informações do delegado Edésio Justino, ele foi achado na zona rural, cerca de 30 km da cidade. Após investigações, uma pessoa foi presa por cumprimento de mandado de prisão, nesta quarta, e relatou onde a vítima estava. Outro suspeito do crime é procurado.

O corpo apresentava sinais de violência e o rapaz pode ter sido morto por asfixia. As causas da morte serão apuradas.

Orley Júnior, 20 anos, sumiu após sair de uma festa em uma fazenda. A família teve notícias de que ele passou na casa de um amigo para pegar o carro e ir para casa. Porém, ele não chegou ao destino.

Segundo a prima dele, Stefânia Cândida Corrêa, o jovem foi abordado por pessoas em um veículo próximo à escola da cidade. Contou ainda que câmeras de comércio da cidade filmaram o carro da vítima na manhã do domingo (10), um dia após o desaparecimento.

Poucas horas depois o veículo foi localizado queimado em um cafezal próximo ao campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A família registrou um boletim de ocorrência e segundo o delegado Edésio Justino, o inquérito foi aberto no dia seguinte ao desaparecimento.

Segundo ele, seis pessoas que estavam no local foram ouvidas e o veículo passou por perícia.

Compartilhe com seus amigos