Notícias

Ocorrência de tráfico de drogas em Monte Carmelo

12/01/2018 às 09:30 | Autor: PM

Em Monte Carmelo nessa quinta-feira 11, com base em denúncias anônimas, os militares deslocaram para o Bairro Santo Agostinho, e observaram à distância um menor de 17 anos sentado na calçada quando abordado por indivíduos saía rapidamente em direção ao lote situado a Rua Joaquim Vicente e apanhava algo próximo ao registro de água para entregar aos indivíduos.
Em certo momento, um indivíduo fez contato na residência da Rua Joaquim Vicente, o qual foi recebido pelo autor que por um assovio acionou o menor que estava na Rua para que fosse novamente ao lote apanhar algo e entregar ao indivíduo.
Neste momento, os militares resolveram se aproximar para realizar a abordagem, contudo o autor e o menor viram os militares e tentaram evadir, porém sem êxito. Durante abordagem na residência, foram abordados uma mulher e outro menor de 17 anos, no interior da casa. Durante buscas nos indivíduos e na residência, foram localizados a quantia de R$ 152,05 e 02 pedras fracionadas de substância semelhante ao crack.
Já no lote citado, foi localizado em um buraco do tijolo que fixa o registro de água, 20 pedras de substância semelhante a crack. Diante do exposto, os autores foram presos, e os menores apreendidos, sendo estes acompanhados de seus responsáveis, até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

 

Compartilhe com seus amigos