Notícias

Foto: Polícia Militar/Divulgação

46º BPM realiza lançamento da “Operação Sentinela 2021”

13/04/2021 às 09:43 | Autor: PM

Nesta segunda-feira (12) na sede do 46º BPM foi realizado o lançamento oficial da “Operação Sentinela 2021”, visando presentear toda a sociedade em comemoração ao 14º aniversário de criação e instalação da Unidade.

A operação cujo objetivo é reduzir a incidência de crimes nas frações do 46º BPM, de forma que a Unidade alcance as metas operacionais no combate e prevenção da criminalidade, de combate à interiorização do crime, de redução da criminalidade violenta e de aumento da sensação de segurança, será realizada no período de 12 a 25 de abril.

As estratégias utilizadas serão desenvolvidas através da maximização do patrulhamento, com intensificação de ações/operação preventivas, de repressão qualificada da violência, além de outras ações/operações previamente planejadas.

Desde a sua criação, o 46º BPM vem prestando serviços relevantes para as comunidades urbanas e rurais de Patrocínio, Serra do Salitre, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Coromandel, Abadia dos Dourados, Monte Carmelo, Iraí de Minas, Romaria e Douradoquara, promovendo a polícia ostensiva, valorizando as pessoas e contribuindo para a garantia de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender.

Compartilhe com seus amigos