Notícias

Acidente com vítima fatal próximo a Abadia dos Dourados

11/01/2021 às 09:22 | Autor: PM

Nesse domingo (10) por volta de 06h a Policia Militar foi acionada acerca de um acidente de trânsito ocorrido no Km 42 da rodovia BR 352, em Abadia dos Dourados. No local, militares do Grupamento da Polícia Militar de Abadia dos Dourados relataram que voltavam de Patrocínio e visualizaram o veiculo VW/Gol de cor branca, tombado sobre sua lateral direita, na faixa de domínio. Ao verificarem encontraram três pessoas no interior.

Após acionarem socorro, os passageiros foram levados, em estado grave para o Pronto Socorro de Monte Carmelo. O Condutor do veículo já se encontrava em óbito. Aparentemente o veiculo deslocava de Coromandel para Abadia dos Dourados e por razões desconhecidas, o condutor perdeu o controle direcional, saindo o veiculo da pista, à direita, chocando-se contra várias árvores, parando tombado.

A perícia Técnica deslocou até o local realizando os trabalhos e após isso o corpo da vítima foi trasladado pelo serviço funerário, depois de retirado pelos militares do corpo de bombeiros. O veículo foi liberado e retirado do local por serviço de guincho, acionado pelos familiares.

Foto: PM

Foto: PM

Foto: PM

Foto: PM

 

Compartilhe com seus amigos