Notícias

Acidente com vitima fatal próximo a Douradoquara

26/11/2020 às 20:43 | Autor: PM

Nessa quinta-feira (26) a Polícia Militar Rodoviária foi acionada pela sala de operações da 157ª Cia PM de Monte Carmelo a comparecer ao Km 12 da rodovia estadual LMG 741, município de Douradoquara, onde os militares deparam com o veículo Hyundai/HB20 s emplacado na cidade de Uberlândia/MG, parado em posição normal na faixa de domínio do DER, apresentando danos em toda sua estrutura e com o Sr. C. A. C. condutor do veículo, deitado ao solo e seu neto, a criança J. M. Da S. N. no interior do automóvel, ambos sendo socorridos por funcionários do posto de saúde de Douradoquara.

Devido às várias lesões das vítimas, foi acionado o serviço móvel de urgência (SAMU), sendo deslocadas 02 unidades de suporte básicas e uma UTI móvel, sendo os feridos socorridos à unidade de Pronto Atendimento de Monte Carmelo.

Ainda no local, o condutor do veículo sinistrado disse a equipe policial que teria dormido ao volante.

Uma testemunha afirmou que pouco antes do sinistro foi ultrapassada, em seu veículo, pelo automóvel acidentado, que seguia sentido MG 190/ Douradoquara e que no local citado o condutor perdeu o controle direcional, tendo o veículo saído da pista, à esquerda e capotado por várias vezes.

Durante o desenrolar do atendimento do acidente os militares foram informados pelos funcionários do Pronto Socorro que o condutor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão uma vez que não haver a quem liberar o veículo do local.

 

Compartilhe com seus amigos