Notícias

Boletim: Nas últimas 24h não houve registro de óbito e nenhum caso positivo foi confirmado para Covid-19.

17/09/2021 às 08:50 | Autor: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou novo boletim epidemiológico sobre o coronavírus em Monte Carmelo. Nas últimas 24h não houve registro de óbito e nenhum caso positivo foi confirmado para Covid-19.

O número total de casos confirmados no município é de 5.061, desse total, 4.864 estão curados; 23 casos estão ativos e em isolamento e 25 pessoas estão em quarentena. O novo boletim mostra também que ao todo foram registrados no município 174 óbitos devido a complicações da doença. Com relação aos leitos de enfermaria, três pessoas de outros municípios estão internadas (10%) da capacidade. Ao todo 28 leitos estão disponíveis (90%) da capacidade. Em relação a UTI, uma pessoa esta internada (5%) da capacidade. 20 leitos estão disponíveis (95%) da capacidade.

Em relação à vacinação nessa sexta-feira (17) Monte Carmelo completa o ciclo de todas as pessoas adultas vacinadas com a primeira dose.  Estão sendo vacinadas nos PSFs jovens com 18 e 19 anos ou mais. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas estão sendo agendadas pelo cadastro na rede municipal de saúde. O órgão pede ainda, que ao for vacinar é necessário levar documento de agendamento, identificação com foto e o cartão do SUS.

Compartilhe com seus amigos