Notícias

Caminhão boiadeiro é roubado próximo a Irai de Minas

26/06/2019 às 09:45 | Autor: PM

Em Iraí de Minas nessa terça-feira (25) a Polícia Militar foi acionada e segundo o solicitante que realiza transporte de carga viva, carregou o caminhão boiadeiro Mercedes Bens 1618, em Serra do Salitre/MG com 34 (trinta e quatro) bezerros, uma novilha holandesa e um garrote.

Ainda segundo a vítima, enquanto trafegava pela estrada vicinal na região de Pedra Branca, município de Iraí de Minas/MG, foi abordado por indivíduos armados com pistolas, os quais estavam em um VW Gol G5 de cor verde, tendo os autores anunciado o assalto. Conforme relatos foi deixado na companhia de um dos autores, em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo ao trevo da BR 365, onde permaneceu até as 23h, enquanto os demais envolvidos no crime evadiram no caminhão.

O veículo Gol retornou e buscou o autor que permanecera com a vitima seguindo sentido à Uberlândia/MG. Assim que liberado, a vítima acionou os policiais militares e após o relato dos fatos, foi iniciado o rastreamento no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

Compartilhe com seus amigos