Notícias

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 em Monte Carmelo

15/06/2021 às 10:40 | Autor: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carmelo divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para essa semana. Nessa terça-feira (15) serão vacinadas na parte da manhã em formato “Drive Thru” no Espaço Cultural as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca em 12 e 15 de março. Na parte da tarde nos PSFs do Bairro do Carmo e Triangulo terá continuidade a vacinação da 1ª dose para Trabalhadores da Educação.

Amanha, quarta-feira (16) pela manha também em formato “Drive Thru” no Espaço Cultural será aplicada a 2ª dose da Astrazeneca para vacinados em 16 de março. No período da tarde nos PSFs dos Bairros Alto Vila Nova, Lambari e Triângulo terá continuidade a aplicação da 1ª dose para gestantes, puérperas e pacientes com comorbidades.

Na quinta-feira (17) em formato “Drive Thru” no Espaço Cultural na parte da manha serão vacinados com a 1ª dose pessoas com 59 anos ou mais, trabalhadores do transporte coletivo e caminhoneiros. Na sexta-feira (18) será realizada a aplicação da 1ª dose para pessoas com 58 anos ou mais e trabalhadores da limpeza urbana.

O agendamento está sendo feito pelos PSFs. Ao for vacinar é necessário levar o documento de agendamento, identificação com foto e cartão do SUS.

Compartilhe com seus amigos