Notícias

Foto: PM

Coromandel – Polícia Militar apreende dois menores por tráfico de drogas

16/06/2020 às 14:32 | Autor: PM

A Polícia Militar durante realização de operação batida policial visualizou o veículo GM Corsa, na Rua Abílio Calixto cruzamento com Rua Juvêncio Garcia, Bairro Sagrada Família em Coromandel, sendo conduzido por um adolescente de 15 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de Drogas, pelo Disque Denúncias Unificado (DDU).

Ao perceber a presença policial, o condutor e o passageiro de 16 anos, demonstraram certa inquietação e diante da suspeição, foi realizada a abordagem.

Durante as buscas, foi localizado dentro do veículo um invólucro plástico uma bucha semelhante à maconha e um papelote característico de cocaína. O condutor e o passageiro são irmãos e diante do estado de flagrância, os militares se deslocaram até a residência dos menores, onde foi autorizado pelos pais dos envolvidos, a verificação no imóvel.

Durante as busca, foi localizado um pote plástico, de aproximadamente 500 gramas, contendo uma substância esbranquiçada, com semelhante à cocaína, sendo apreendida. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos menores, sendo os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho de plantão.

Foto: PM

Compartilhe com seus amigos