Notícias

Foto: PM

Coromandel: Policia Militar prende autor de Roubo

17/02/2021 às 09:31 | Autor: PM

As equipes de Policiais Militares do 46º BPM receberam informação de ocorrência de um roubo consumado na comunidade de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.

A Polícia Militar montou pontos de cerco, bloqueio e interceptação em prováveis lugares de fuga. Foram abrangidos os rastreamentos e chegando a Patrocínio foi abordado pela equipe de militares um veículo GM/MONZA e três suspeitos foram presos.

Os autores roubaram um veículo FIAT/STRADA, porem a esconderam nas imediações do local do fato e evadiram no GM/MONZA. No veículo abordado foram recuperados todos os materiais roubados, dentre eles um aparelho celular; dois pares de botina; uma caixa de ferramentas; uma motosserra; diversos gêneros alimentícios, balas, salgadinhos, isqueiros, materiais de limpeza, roupas, cervejas e refrigerantes em lata e a quantia de R$2.247,00 em dinheiro.

Além disso, o veículo roubado foi localizado e estava escondido no distrito de Silvano, em meio a um cafezal de difícil acesso. Um dos autores conseguiu evadir da abordagem policial, contudo já foi identificado como irmão do menor e responsável pelas informações para o roubo, uma vez que é ex-funcionário da vítima e conhecia a rotina do local.

Para fazer o roubo os autores usaram de força física contra a vítima, que é pessoa idosa e ficou lesionada, além de amarrarem a vítima. Os autores foram presos, o menor apreendido e encaminhados juntamente com os materiais e entregues na delegacia de plantão.

Foto: PM

Foto: PM

Foto: PM

Foto: PM

 

Compartilhe com seus amigos