Notícias

Foto: PM

Coromandel – Polícia Militar prende autor por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo

31/08/2021 às 09:20 | Autor: PM

Em Coromandel a Polícia Militar foi acionada, dando conta de que um indivíduo deu entrada no Pronto Atendimento com perfuração no ombro oriundo de arma de fogo. No local foi identificado um homem de 22 anos, bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

De imediato ele relatou quem foi o autor dos disparos que vieram a atingi-lo, e que o motivo seria passional. As equipes do turno iniciaram os rastreamentos e levantamentos de possíveis paradeiros do autor.

Também foram informadas todas as frações vizinhas o possível veiculo e características do autor. Minutos após a equipe de Abadia dos Dourados logrou êxito em abordar o autor adentrando na cidade em busca de socorro médico por ter sido atingido na mão durante o confronto.

Após parlamentação  com o autor, foi repassado que a arma utilizada no crime estava escondida em um lote baldio próximo ao local do fato. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: PM

 

Compartilhe com seus amigos