Notícias

foto: pm

Coromandel – Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

28/09/2021 às 09:09 | Autor: PM

Em Coromandel a Polícia Militar recebeu uma ligação da solicitante informando que tinha encontrado no chão de sua residência, na Rua João Vieira um pequeno papelote de substância semelhante à cocaína. Que ela já há muito tempo estava desconfiada de que seu filho mais velho, estaria traficando drogas, porém, ele não se encontrava na residência naquele momento.

A equipe policial se deslocou no local e recolheu o material encontrado pela senhora e ela disse para os militares olharem toda a residência. Os militares deram busca na casa com autorização da proprietária, onde foram localizadas, enterradas no quintal, várias pedras de substâncias semelhantes à crack prontas para a comercialização.

Em seguida, os militares começaram a realizar rastreamento com o intuito de localizar o autor, sendo ele encontrado e abordado pela guarnição nas proximidades. Em conversa com o autor ele disse que realmente a droga era de sua propriedade e que ele comercializava cada pedra pelo valor de R$ 50,00. O autor foi preso em flagrante delito, as substâncias foram apreendidas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

FOTO: PM

Compartilhe com seus amigos