Notícias

Foto: Polícia Militar Divulgação

Coromandel – Polícia Militar prende três autores por homicídio

12/04/2021 às 10:21 | Autor: PM

Em Coromandel no sábado (10), a Polícia Militar foi informada da localização de um homem, caído ao piso de sua residência, já sem vida.

A vítima foi identificada como Adão Francisco de Freitas, 69 anos. No local, foram colhidas as informações sobre a autoria de três pessoas, dois homens e uma mulher, e possível fuga deles para o município de Vazante. Uma equipe composta por militares de Coromandel e de Patrocínio deslocou até o município de vazante, e com o auxílio de policiais militares daquela cidade, lograram êxito na prisão dos três autores e apreensão de uma motocicleta.

Os militares ao retornarem para Coromandel, com o apoio de mais equipes da Polícia Militar, obtiveram êxito na localização da arma de fogo que fora utilizada no cometimento do crime de homicídio. Foram cerca de 14 horas de diligências para elucidação dos fatos, sendo que os envolvidos confessaram a autoria do crime.

Diante dos fatos os três autores, dois homens de 37 e 24 anos, e uma mulher 34 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos: 01 espingarda cal 28 (adaptada cal 22); 30 munições (cal 22); 01 aparelho celular e 01 motocicleta apreendida.

Foto: Polícia Militar Divulgação

Compartilhe com seus amigos