Notícias

É hoje: Monte FM realiza nessa sexta-feira (25) Live beneficente em prol de 32 entidades assistenciais

25/09/2020 às 05:55 | Autor: Redação

A Monte FM realiza nessa sexta-feira (25) de setembro a partir das 20h uma ação beneficente em prol de 32 entidades assistenciais do município de Monte Carmelo. A Live “Aniversário Monte FM 13 anos” terá a Dupla Renan e Ray uma das mais apaixonadas do Brasil, fazendo um super show que será transmitido gratuitamente pelo canal oficial no YouTube da Rádio Monte FM e também pelas ondas do rádio em 96,7 FM. Durante a Live as pessoas poderão participar fazendo doações online para as instituições.

A dupla Renan e Raí já têm 18 anos de carreira e é uma das mais pedidas na programação da Rádio Monte FM, eles já gravaram nove CDs sendo oito com músicas inéditas e um com regravações, a maioria composição de Ray. Na sexta-feira (25) eles estarão cantando exclusivamente seus maiores sucessos como: Coração Ferido, Você, Liga lá em Casa, Chorei no Sinal entre outras.

É muito fácil se inscrever, basta acessar o YouTube e pesquisar por Monte FM A Rádio Legal e fazer a inscrição. Ou entrar no site da Monte FM, acessar a matéria da Live e clicar no link disponível.

As doações também já podem ser feitas, através de um QR Code já disponibilizado nas redes sociais da rádio, pelo 3849 – 2800 ou também pelo número de telefone e WhatsApp (34) 9-9313-7728.

Será disponibilizado também o número da Conta da APAE de Monte Carmelo que vai receber as doações e depois da soma total essas doações serão distribuídas entre as 32 entidades.

O evento conta também com o apoio de diversos parceiros que estão possibilitando a realização da Live.

Link para YouTube da Monte FM => https://www.youtube.com/channel/UC-Lxx1w24sQSgCqLRPwbw4g?view_as=subscriber

Compartilhe com seus amigos