Notícias

Foto/Divulgação

Edital do Sebraetec permanece com inscrições abertas para consultores em Minas Gerais

20/08/2019 às 08:41 | Autor: Redação

O edital do programa Sebraetec em Minas Gerais continua com inscrições abertas para o credenciamento de prestadores de serviços em inovação e tecnologia para pequenos negócios.

A maior demanda é para 22 soluções relacionadas ao desenvolvimento de produtos, melhoria genética e biotecnologia de rebanho, planejamento tecnológico, Design de comunicação, gestão da qualidade, mapeamento e melhorias de processos, certificação e inspeção, gestão sustentável de água, solo, eficiência energética e resíduos. As inscrições podem ser feitas pelo www.sebrae.com.br/minasgerais.

O Sebraetec é um programa nacional do Sebrae que oferece aos pequenos negócios acesso subsidiado a consultorias nas áreas de desenvolvimento tecnológico, produção e qualidade, design e sustentabilidade. Até o ano passado, somente entidades sem fins lucrativos podiam se credenciar como prestadores de serviços do programa. Neste novo edital é permitida a participação de empresas privadas.  A expectativa é credenciar cerca de 500 prestadores de serviços em até cinco anos.

 

Compartilhe com seus amigos