Notícias

Foto: Pixabay

Feminicídio: homem mata ex-mulher a facadas no Bairro Santa Rita

20/09/2021 às 12:11 | Autor: PM

Na madrugada dessa segunda-feira (20) a Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu um chamado para comparecer ao Bairro Santa Rita, onde havia ocorrido um homicídio. Com a chegada da guarnição, constatou-se tratar de um feminicídio. A Guarnição foi informada que o autor adentrou na casa de sua ex-companheira, com quem tinha uma filha e efetuou 6 golpes de faca contra a vítima, enquanto ela dormia.

No local não havia sinais de arrombamentos no portão e na porta da sala da residência. Informações, também preliminares, colhidas através da filha do casal, de 08 anos de idade, constatam que a criança, após contato telefônico com o pai, durante a madrugada, possa ter aberto o portão para a entrada do autor.

O autor evadiu do local antes da chegada da equipe policial. A vítima já havia sido ameaçada pelo autor, conforme REDs tendo medida protetiva em seu desfavor. A vítima, no dia 05/09/21, foi visitada pela equipe da PPVD da 157ª Cia e foi constatado, através de familiares, que ela havia se mudado para o Estado de GO. A mãe da vítima relatou que há uma semana a vítima havia retornado para a cidade de Monte Carmelo e o autor insistentemente ficava mandando mensagens de texto, pelo WhatsApp, a vítima com intuito de reatar o relacionamento.

Mesmo tendo a medida protetiva a vítima em nenhum momento acionou a PMMG. O autor não possui familiares em Monte Carmelo, com passagens por Tráfico de Drogas e receptação. A vítima tinha 30 anos de idade.

Suspeita-se que o autor tenha evadido para cidade de Buritizeiro, sendo os militares dessa fração informados sobre os fatos. Havia uma audiência marcada na 2ª Vara da Comarca de Monte Carmelo, para o dia 14 de dezembro a respeito da ocorrência de ameaça mencionada anteriormente. A Polícia continua com os rastreamentos.

Compartilhe com seus amigos