Notícias

MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Juliette quase tem serviço cortado em casa: ‘Milionária sem pagar a água

14/07/2022 às 14:42 | Autor: Redação

Juliette revelou nas redes sociais que passou por uma situação complicada em casa.

A cantora desabafou que quase teve o fornecimento de água cortado por falta de pagamento.

Segundo ela, o irmão esqueceu de acertar as contas e um funcionário da companhia de água foi ao local para cortar o serviço.

“Se eu contar para vocês o rolê que teve essa semana aqui em casa, vocês não acreditam. Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água”, relatou a estrela.

Juliette se desesperou com o ocorrido: “O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘Não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água?'”.

Ela entrou em contado com o irmão para esclarecer o que tinha acontecido: “Para resumir a história: corri e liguei [para o irmão]. E ele: ‘Não, acho que eu paguei’. E ele tinha esquecido mesmo”.

Para evitar que a água fosse de fato cortada, Juliette e o irmão correram para quitar as pendências: “A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele não estava aqui, senão eu já estava presa. E essa foi a história”, desabafou ela.

Nas redes sociais, fãs se divertiram com o relato. “Se a Juliette não paga as contas em dia, o que esperar de mim?”, brincou uma seguidora. “Juliette é a primeira milionária que quase tem a água de casa cortada por não pagar a conta”, escreveu outro internauta. “Não está fácil para ninguém, ‘a pobi’ da Juliette quase teve a água cortada”, deu risada mais uma pessoa na web.

Texto: R7

Compartilhe com seus amigos