Notícias

Foto/Alan Rodriggo/Monte FM

Lançamento oficial do Centro Universitário Mario Palmério – UNIFUCAMP

21/08/2019 às 10:55 | Autor: Redação

Aconteceu nessa terça-feira (20) o lançamento oficial do Centro Universitário Mario Palmério – UNIFUCAMP. Na oportunidade sócios fundadores, autoridades, colaboradores e a imprensa participaram do evento que aconteceu no Anfiteatro da instituição. Na oportunidade o Professor Mestre, Guilherme Marcos Ghelli, apresentou a novidade e fez um balanço dos trabalhos realizados pela Instituição durante esses 20 anos de existência.

Tambem foram anunciados sies novos cursos para os próximos três anos: Odontologia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Ciências da Computação e Arquitetura.

O Deputado Federal Zé Vitor que também participou do evento ressaltou a elevação da FUCAMP para Centro Universitário. O prefeito Municipal Saulo Faleiros Cardoso, lembrou dos sócios fundadores e destacou a importância dessa mudança na Instituição que beneficiara toda a população de Monte Carmelo e região.

  O Presidente da Câmara Municipal, Fábio Gonçalves também falou dos novos cursos oferecidos pela UNIFUCAMP e a oportunidade de geração de novos investimentos no Município.

 

Compartilhe com seus amigos