Notícias

Monte Carmelo registra 65 casos suspeitos de coronavírus. Confira o novo boletim

25/03/2020 às 19:51 | Autor: Redação

Em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carmelo nessa quarta-feira (25), no município são 65 casos suspeitos de coronavírus, seis a mais do que o divulgado ontem (terça).

Nenhum caso de covid-19 confirmado e uma pessoa de outro município vizinho esta hospitalizada. No boletim consta também que 4 amostras foram coletadas e uma delas com resultado negativo. Há também um óbito suspeito.

Região:

As regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba seguem sem alterações de casos confirmados de coronavírus em relação ao boletim epidemiológico desta terça-feira (24). No total, as áreas somam 12 pessoas que testaram positivo para a doença. A informação foi publicada nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), que agora passou a divulgar o balanço pela manhã.

Segundo o boletim, Uberlândia segue com sete confirmações da doença, Uberaba com três casos confirmados, Campos Altos com um e Patrocínio também com um.

Minas Gerais

Em toda Minas Gerais, são agora 133 casos confirmados de Covid-19 – três novos em BH. Nenhuma morte foi confirmada em decorrência do coronavírus.

Em relação a casos suspeitos, o número chegou a 14.227 no Estado.

Brasil

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 19h30 de quarta-feira (25), 2.527 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 59 mortos. O Rio de Janeiro registra oito mortos e São Paulo, 48. Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul registraram mortes pela Covid-19.

 

Compartilhe com seus amigos