Notícias

pixabay

Novo boletim registra 18 casos suspeitos de coronavírus em Monte Carmelo

20/03/2020 às 21:11 | Autor: Redação

Em novo boletim epidemiológico divulgado na noite dessa sexta-feira (20) mostra que em Monte Carmelo são 18 casos suspeitos de coronavírus – (Covid-19), entre eles um caso grave suspeito internado em Uberlândia.  As informações foram repassadas pela Secretária Municipal de Saúde.

Nessa sexta-feira (20) também aconteceu mais uma reunião do Comitê de Enfrentamento a pandemia de coronavírus. Foi expedido um novo decreto com recomendações e orientações a população como suspensão de eventos, fechamento do comercio, entre outras, que podem ser conferidas logo abaixo.

Na região alguns novos casos suspeitos apareceram como em Coromandel dois casos suspeitos e em Nova Ponte um caso suspeito.

Hoje foi descartado o segundo caso de coronavírus em Uberlândia que havia sido confirmado pelo Estado, nesta quinta-feira. A informação é do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), na tarde desta sexta-feira (20).

Além disso, o Estado confirmou o primeiro caso da Covid-19 em Uberaba, que a Prefeitura havia divulgado nesta quarta-feira (18). Já nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, são 210 casos sob investigação e três confirmados (Patrocínio, Uberlândia e Uberaba).

No Estado, há 38 casos confirmados de Covid-19 e 4.177 suspeitos em investigação.

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos