Notícias

Foto/ Policia Militar

Ocorrência de tráfico em Monte Carmelo

26/08/2019 às 09:24 | Autor: PM

Na sexta-feira (23) durante patrulhamento ao longo da estrada vicinal em direção a “Fazenda Cambaúba”, para verificação de denúncia de um possível furto de gado bovino que estaria ocorrendo no local, já nas proximidades os militares se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, seguindo pela estrada em sentido oposto. Sendo que ao sinalizarem para os ocupantes pararem, eles jogaram a motocicleta ao solo e iniciaram fuga a pé sentido a um cafezal. Momento esse em que um dos autores sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos em direção aos militares.

Razão pela qual os policiais revidaram a agressão efetuando disparos. Os autores continuaram a empreender fuga sentido ao cafezal e a efetuarem disparos de arma de fogo em direção à guarnição, até que conseguiram acessar um cafezal e não mais foram vistos. Diante dos fatos, os policiais mantiveram-se no encalço dos autores e acionou apoio via rede de rádio, sendo atendidos pelos militares de turno, guarnição da Policia Ambiental e equipe composta pelo comando da 157ªCia PM, os quais cercaram o cafezal e realizaram intensa varredura, contudo os autores não foram localizados.

Em verificação ao trajeto feito por eles, os militares localizaram peças de roupas e uma mochila, além da motocicleta que foi abandonada no local. Ao abrirem a mochila, a guarnição localizou em seu interior a quantidade de aproximadamente 650 gramas de substância idêntica ao crack, em pedras grandes (brutas), embaladas em sacolas plásticas, que se fracionadas renderiam cerca de 2000 pedras prontas para comércio.

Foi constatado ainda que a motocicleta usada pelos autores era uma Honda/ CG 125, cor vermelha, modelo antigo, sem nenhum sinal de identificação, possivelmente adquirida de leilão. Ante ao exposto, o material encontrado foi apreendido e a motocicleta removida pelo serviço de guincho. Seguem levantamentos no intuito de identificar e prender os autores.

Foto/Policia Militar

Compartilhe com seus amigos