Notícias

foto: Coromandel operacao

Operação “Torre de Babel” policia realiza 5° fase da operação

27/09/2021 às 12:30 | Autor: PM

A polícia Militar realizou a 5ª fase da Operação Torre de Babel, sendo cumpridos 02 (dois) mandados de busca e apreensão na cidade de Coromandel/MG, todos expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Uberlândia/MG. Em decorrência de Operação, os endereços foram alvos de busca e apreensão.

Em um deles a casa estava vazia e sem morador. No segundo endereço, o morador não se encontrava, porém foi acionado um chaveiro para abertura do portão e portas, e com testemunhas, procedida busca no local, sendo localizadas 10 munições cal. 38 e 04 munições cal. 22, intactas, e 28 estojos cal. 12, deflagrados. Na residência também foi localizado um rádio-HT, Motorola, sendo constatado que não se trata de material da PM, e em tese, não estava codificado na frequência da rede-rádio. Na sequência, a equipe do

Tático Móvel deslocou até o povoado do Chapadão do Pau-Terra, onde localizou o dono dos materiais descritos, sendo ele preso, e localizados no local mais 133 munições cal. 22, intactas, e R$3.300,00 em dinheiro, sendo também apreendido um aparelho celular. O autor, 57 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

foto: Coromandel operacao

Compartilhe com seus amigos