Notícias

Foto: PM

Polícia Militar Apreende Menores Autores de Furto e Recupera Materiais

18/10/2019 às 14:30 | Autor: PM

Por volta de 01h07min, uma equipe policial compareceu na rua Antônio Carlos, Centro de Coromandel onde o solicitante relatou que ausentou de sua residência por volta das 18 horas e ao retornar por volta das 00h30min, constatou que indivíduos, após quebrarem o vidro da janela da cozinha e danificar o cadeado, adentraram e reviraram todos os seus pertences e de sua esposa, furtando vários objetos e materiais.

Após acesso a algumas filmagens de próximo ao local, foi verificado dois indivíduos próximo ao veículo da vítima em atitude suspeita, sendo abordado o L. G. B.(masc.17 anos) e as evidências indicavam a participação dele no furto. Em diálogo com o suspeito, ele confessou que havia participado do furto, ficando do lado de fora da residência, juntamente com o autor B. de S. S.(masc. 22 anos) verificando a movimentação e possível chegada dos moradores ou da polícia militar, para que pudesse avisar os outros dois companheiros, que adentraram na residência.

L. G. B. repassou o nome e endereço dos outros indivíduos, as guarnições deslocaram até os endereços na rua Clarindo Goulart, centro, onde foi realizada a abordagem. Um indivíduos que lá estavam, fugiu pulando telhados, foi realizado o cerco no local e os indivíduos w. m. v.(masc. 18 anos), D. W.(masc. 17 anos), V. R.(masc. 17 anos) e B. de S. S. (masc. 22 anos) foram capturados,.

Durante as buscas na residência foram localizadas as chaves dos veículos Honda Civic que foram furtadas, uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha, uma correntinha de ouro 750k e a quantidade R$ 161,00 em dinheiro. Posteriormente foi localizado o G. E. da S.(masc. 14 anos), sendo ele localizado com os demais pertences das vítimas que estavam escondidos em uma casa na rua Aurélio Rosa.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão/apreensão em flagrante aos indivíduos pelos crimes/atos infracionais de formação de quadrilha, tráfico de drogas, furto e corrupção de menores, sendo eles conduzidos e entregue na delegacia de Polícia Civil, os aparelhos celulares encontrados com os autores/infratores foram apreendidos e entregues na delegacia, juntamente com a grande quantidade de materiais furtados, que foram recuperados.

Compartilhe com seus amigos