Notícias

Foto: PM

Polícia Militar é homenageada pelo Poder Judiciário em Monte Carmelo

11/10/2019 às 09:37 | Autor: Redação

Foto: PM

Na manhã dessa quinta-feira (10), na Unifucamp, realizou-se a solenidade em comemoração a redução dos índices criminais e dos atos infracionais cometidos por menores e adolescentes infratores. A  homenagem foi prestada através da M.M. Juíza da Vara da Infância e Juventude de Monte Carmelo, Drª Tainá Silveira Cruvinel.
Na oportunidade, a Drª Tainá fez um agradecimento aos integrantes da Polícia Militar e demais órgãos envolvidos, pela contribuição para aplicação eficiente das medidas socioeducativas e  pela redução da criminalidade infanto-juvenil na Comarca de Monte Carmelo, a qual é estendendia aos membros da Polícia Militar de Minas Gerais, especialmente ao senhor Coronel PM Waldimir Soares Ferreira, Comandante da 10ª RPM, ao senhor Tenente Coronel PM Jabes Andrade Campos, Comandante do 46º BPM e a todos os integrantes da Instituição, desde o oficial mais antigo da região, ao soldado mais moderno, os quais contribuíram através de trabalho árduo para os resultados ora alcançados.
Ressalta-se que com observância aos anos de 2016 a 2019, de janeiro a outubro do mesmo período, passou-se de 401 para 85 o número de registro dos atos infracionais,
Diante de expressiva redução, os valorosos integrantes da 157ª Cia PM foram agraciados com tamanho reconhecimento, pois cada um contribuiu com seu esforço, a fim de se alcançar os excelentes resultados.

Compartilhe com seus amigos