Notícias

Pixabay

Polícia Militar prende autor de homicídio em Monte Carmelo

31/05/2021 às 10:00 | Autor: PM

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na Av. Um, no Bairro do Carmo. Na residência os militares depararam com a vítima de 56 anos, já sem vida, com lesões na face e crânio. Acionada a perícia, foi constatada lesões no crânio, face e escoriações pelo corpo da vítima.

Realizadas diligências foi identificado um suspeito do crime o qual, durante rastreamentos, foi localizado. Em diálogo com o abordado este entrou em várias contradições e acabou confessando a prática do crime. Relatou que estava na casa juntamente com a vítima fazendo uso de bebidas alcoólicas e crack. Que em determinado momento teriam iniciado uma discussão que progrediu para agressões mútuas. Afirmou que golpeou a vítima com vários socos e ao perceber que ele tinha caído deixou o local.

Foram captadas imagens de câmeras que mostram o momento em que o autor deixou a residência da vítima. Diante dos fatos, o autor, 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para medidas de persecução criminal.

Compartilhe com seus amigos