Notícias

Foto: Policia Militar - Divulgação

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Macaúbas de Cima em continuidade a rastreamentos

10/02/2020 às 10:03 | Autor: PM

A Polícia Militar recebeu informações que um autor preso pela patrulha rural teria furtado dinheiro e repassado para um traficante, no distrito de Macaúbas de Cima, para pagar dívidas de drogas.

De posse dessas informações, as equipes policiais deslocaram até o distrito para diligências e após contatos com a comunidade, os militares descobriram onde o denunciado estava morando com sua esposa. No local, somente a esposa do autor estava na residência.

A autora confessou que estava com o dinheiro escondido dentro de sua roupa íntima e entregou a quantia de R$ 524,00 reais em dinheiro trocado. Em continuidade das buscas foram localizadas 13 pedras de substância semelhante à crack e uma bucha pequena semelhante à maconha.

A autora confessou que realmente estava vendendo drogas para seu marido e levou os policiais até o quintal de sua casa onde indicou onde estava enterrado o restante do entorpecente, sendo localizadas, em dois locais 75 pedras semelhante a crack, já fracionadas, e mais 01 pedra maior, a qual após dividida renderia aproximadamente 150 pedras de crack menores.

Também foram encontradas 01 porção grande de crack moído, 01 porção pequena de crack moído e 01 bucha grande semelhante a maconha. O autor não foi localizado. Diante dos fatos, a autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo material apreendido.

Compartilhe com seus amigos