Notícias

Foto/PM

Polícia Militar prende traficante no Bairro Piteiras em Coromandel

26/09/2019 às 11:30 | Autor: PM

A Policia Militar recebeu denuncias anônimas que um autor estaria traficando drogas em sua residência, na Rua São Geraldo, Bairro Piteiras, a Polícia Militar passou a realizar o monitoramento do local.

Foi observado em certo momento a saída de um usuário da casa, sendo este abordado e constatado que estava de posse de uma pedra de crack. Durante as buscas na casa, foi  localizado embaixo do travesseiro da cama, um saquinho contendo sete pedras de substancias semelhante a crack embaladas em plástico, além de uma porção de maconha embrulhada em um papel cor prata dentro do guarda roupas. Foram encontrados também, diversos saquinhos plásticos utilizados para embalo e preparo de droga. Ainda dentro do guarda-roupas, havia a quantia de R$254,25 ( Duzentos e Cinquenta e quatro reais e vinte cinco centavos) em notas de  diverso valores.

Os militares verificaram que havia uma televisão com imagem da câmera, que capturava o ambiente externo da casa do autor e da rua. Foram apreendidos 02 Smartphones juntamente com a câmera de filmagem. O autor foi preso em Flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia de plantão, bem como os materiais.

Compartilhe com seus amigos