Notícias

Foto: Policia Militar

Polícia Militar prende um maior e um menor após furto à residência em Monte Carmelo

30/03/2020 às 10:36 | Autor: PM

Foto: Policia Militar

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Engenheiro Eládio Simões, Bairro Batuque, para atender a um furto à residência.

No local os militares constaram que os autores entraram pela sacada do apartamento e furtaram um aparelho de telefone celular, as chaves de um veículo e uma carteira contendo dinheiro, documentos e alguns pertences pessoais da vítima.

Após a Patrulha de Operações tomar conhecimento do fato, através do videomonitoramento da residência, os militares identificaram um dos autores. Em rastreamentos, a equipe policial obteve êxito em encontrar o autor, um homem de 21 anos, em uma casa, local que é conhecido no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas.

O autor foi encontrado na companhia de um menor, que também participou do furto. Após buscas, foram encontrados e recuperados alguns pertences da vítima, como a bolsa, R$ 40,00 em dinheiro e cartões bancários. Diante dos fatos, o maior foi preso, o menor infrator apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe com seus amigos