Notícias

Foto/Policia Militar

Policia prende autores após ocorrência de roubo em Monte Carmelo

01/08/2019 às 09:57 | Autor: PM

Nessa quarta-feira (31), ocorreu um roubo a mão armada em uma Cerâmica em Monte Carmelo. 03 autores, ocupando 02 motocicletas de cor vermelha, desembarcaram e se dirigiram ao escritório, onde anunciaram o assalto, rapidamente os autores deixaram o local, com dinheiro e cheques.

A Policia foi ao local para colher mais informações e posteriormente deslocaram para uma residência suspeita no Bairro Santa Rita, onde os Militares posicionaram no passeio e escutaram as conversas dos autores. De imediato eles saltaram o muro, onde inicialmente houve uma troca de tiros, tendo os autores conseguido passar por quintais e adentrar em uma mata aos fundos, local onde foi apreendida uma menor, namorada de um dos autores. No local também foi apreendida uma PT de Air Soft.

Em rastreamento foi localizado o outro autor que confessou sua participação no roubo. Na residencia do autor foram apreendidas as motocicletas utilizadas no roubo, sendo uma roubada em data anterior e a outra roubada dias atrás na cidade de Romaria.

O autor foi preso e os outros dois não foram localizados. Através de informações os Militares deslocaram para uma cachanga utilizada pelos autores, onde foi localizado 3 drones, drogas e equipamentos de monitoramento.  Na operação a Policia Militar contou com o apoio da ROCCA .

Parte dos bens levados foram recuperados, além das duas motos.

 

Compartilhe com seus amigos