Notícias

foto: Sebrae/Divulgação

Sebrae abre 80 vagas para Agentes Locais de Inovação (ALI) em Minas Gerais

15/07/2019 às 10:25 | Autor: Redação

O Sebrae abre inscrições para o edital de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), em Minas Gerais. Das 80 vagas oferecidas para profissionais com curso superior, 52 são para contratação imediata e 28 para cadastro de reserva. Os selecionados receberão bolsas de R$ 4 mil.

As inscrições podem ser feitas até 19 de julho pelo site www.concepcaoconsultoria.com.br. Os Agentes Locais de Inovação são bolsistas capacitados pelo Sebrae que orientam as Micro e Pequenas Empresas (MPE) mineiras selecionadas pelo programa ALI. Entre as suas funções está o de ajudar o empresário a identificar problemas e buscar soluções inovadoras de acordo com as particularidades de cada empreendimento dos setores da indústria, comércio e serviços.

O edital para o processo seletivo dos bolsistas é organizado pela Concepção Consultoria Técnica Especializada. Podem se inscrever, profissionais graduados em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharias (todas), Sistemas de Informação, Comércio Exterior e Marketing, que tenham concluído o curso a partir de setembro de 2009. As vagas abertas são para 36 cidades: Araguari, Carmo do Paranaíba, Juiz de Fora, Monte Carmelo, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia entre outras. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. A provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 11 de agosto, em Belo Horizonte.

 

Compartilhe com seus amigos