Notícias

Foto: G1

Secretaria Municipal de Saúde divulga novos dados sobre o coronavírus em Monte Carmelo

21/05/2020 às 09:23 | Autor: Redação

Em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carmelo, dessa quarta-feira (20), sobre o coronavírus, mostra que 234 casos foram notificados. Desses, seis (6) deram resultado positivo para Covid-19 e foram feitos por teste rápido e todos eles já estão curados.

Em relação aos casos suspeitos que já concluíram a quarentena, foram ao todo 154 e 35 casos suspeitos ainda estão em quarentena.

Também consta no boletim que 40 casos foram descartados e dois guardam resultado. No boletim consta ainda que nenhuma pessoa esta hospitalizada e nenhum óbito da doença foi confirmado.

Em novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, mostra que pelo segundo dia seguido nesta semana não há registro de novas mortes por Covid-19 nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Apesar desta informação, houve aumento no número de casos confirmados na soma de cidades das três regiões citadas em relação ao boletim de terça-feira. Já os casos de pessoas que se recuperaram do coronavírus chegaram a quase 760.

Em relação ao boletim de terça, novos casos foram registrados e confirmados. Agora, as três áreas citadas, juntas, chegaram a 766 casos confirmados da doença.

Os maiores aumentos foram registrados em Araxá (+10), Uberaba (+12) e Uberlândia (+64), cidade que tem o maior número de casos e óbitos pela Covid-19 na região.

Compartilhe com seus amigos