Notícias

Foto: Pixabay/Divulgação

UFU publica edital para processo seletivo de três graduações a distância

08/02/2021 às 09:50 | Autor: Redação

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Uberlândia em conjunto com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou o Edital com abertura de inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação em Matemática, Pedagogia e Administração Pública, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), os cursos são oferecidos, respectivamente, pelas faculdades de Matemática (Famat), Educação (Faced) e de Gestão de Negócios (Fagen) – ambas da UFU. Com duração de quatro anos, estes três cursos de graduação serão ofertados nos pólos UAB/UFU localizados nas cidades.

Para Licenciatura em Matemática: Araxá (MG), Franca (SP), Paracatu (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Viradouro (SP); Licenciatura em Pedagogia: Araxá (MG), Campinas (SP), Igarapava (SP), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG); Bacharelado em Administração Pública: Araxá (MG), Coromandel (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP).

O processo seletivo será em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, composta pela avaliação das notas/conceitos do último ano do histórico escolar do Ensino Médio e prova de redação on-line. As inscrições poderão ser feitas entre os próximos dias 11 e 25 de fevereiro, eletronicamente, no Portal de Seleção da UFU, no endereço www.portalselecao.ufu.br/servicos/.

Compartilhe com seus amigos