Notícias

Foto: Divulgação PM

Celso Bueno – Polícia Militar age rápido e evita furto de defensivos agrícolas

30/12/2020 às 10:15 | Autor: PM

A Polícia Militar recebeu denúncia, informando que estaria ocorrendo um furto em uma fazenda no distrito de Celso Bueno. Foi montada uma operação onde os militares desembarcaram na estrada que fica a margem da fazenda e acessaram uma plantação de café, deslocando a pé até as proximidades da propriedade rural, sendo que ao se aproximar, os militares visualizaram dois veículos saindo da e deslocando pela estrada principal sentido a BR 365.

Neste momento foi dada ordem de parada aos condutores dos veículos, os quais ignoraram e aceleraram os veículos em direção aos militares, que efetuaram disparos de arma de fogo. Eles adentraram em uma rua de café, abandonando os veículos e evadindo pelas ruas de café. O local foi cercado pelos militares, que utilizaram de granadas, mas sem êxito em prender os indivíduos.

Em contato com o caseiro do local, ele relatou aos militares que ouviu barulhos de arrombamento e acionou o gerente da fazenda, que por sua vez acionou a Polícia Militar. Foram subtraídos 70 litros de vertimec, sendo tal material localizado no interior do veículo e restituído ao gerente da fazenda. O gerente relatou que os defensivos foram adquiridos em uma loja em Monte Carmelo e que não possui nenhum suspeito.

Pelas imagens do circuito interno foi possível perceber a ação de quatro pessoas sem maiores dados. Os veículos VW/GOL, e Fiat Uno, utilizados na ação foram apreendidos e removidos. A Polícia Militar segue em rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os autores.

 

Compartilhe com seus amigos