Notícias

Comandante do 46º BPM participa de audiência sobre segurança pública

24/01/2021 às 11:02 | Autor: PM

Dentro da agenda das audiências públicas, o Comandante do 46º BPM, Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Monte Carmelo, que contou com a participação do chefe do executivo, prefeito, Paulo Rodrigues Rocha, Vice prefeito Kleiber Paulo Mundim Cortes, do presidente da Câmara Municipal vereador, João Batista Nunes, demais vereadores, autoridades, membros da sociedade civil organizada e comunidade.
A realização da audiência pública foi proposta pelo Comandante do 46º BPM, cujo objetivo foi apresentar à população os excelentes resultados obtidos pela Unidade, bem como pela 157ª Cia PM em Monte Carmelo, e ainda tratar sobre assuntos de gestão municipal afetos à Segurança Pública.
O Prefeito e Vice Prefeito abriram a sessão agradecendo a Polícia Militar pelos excelentes resultados obtidos no município.
Na sequência, o Ten Cel Caixeta explanou sobre projetos positivos, experiências de boas práticas e ações implementadas com apoio do poder público municipal que podem potencializar a prevenção a delitos e desordens e, consequentemente, melhorar ainda mais os resultados obtidos pela Polícia Militar.
Por fim, o Comandante enfatizou que a união de esforços e a integração Poder Público Municipal, Comunidade e Polícia Militar é de suma importância para a Segurança Pública, e por conseguinte, para contribuir com a garantia de Monte Carmelo como um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender.

Compartilhe com seus amigos