Notícias

pixabay

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado no município de Monte Carmelo nessa quarta-feira (17)

18/06/2020 às 05:36 | Autor: Redação

Mais um caso de coronavírus (Covid-19) foi confirmado no município de Monte Carmelo nessa quarta-feira (17). As informações são da Secretaria Municipal de Saúde que divulgou novo boletim epidemiológico.

Em nota a Secretaria disse que o paciente se encontra bem e com sintomas leves. Já foram passadas todas as instruções para o paciente e os familiares, que já estão em isolamento domiciliar. A nota reitera também que os casos têm aumentado na cidade, e por isso a Secretaria reforça o pedido e a colaboração da população para ficar em casa, reforçando os cuidados com a higiene e se for sair às ruas, sempre usar máscaras.

Com esse novo registro, Monte Carmelo tem agora 12 casos confirmados de Covid-19. Todos esses casos deram resultado positivo por testes rápido e oito já estão curados.

O boletim mostra também que 324 casos foram notificados (três a mais que no último balanço). Em relação aos casos suspeitos que já concluíram a quarentena, foram ao todo 193 e 44 casos suspeitos ainda estão em quarentena (um a menos que no último boletim).

Também consta no boletim que 79 casos foram descartados. Nenhuma pessoa esta hospitalizada e nenhum óbito da doença foi confirmado.

Compartilhe com seus amigos