Notícias

Polícia Militar recebe viatura para patrulhamento rural em Monte Carmelo

25/02/2021 às 14:57 | Autor: PM

Nesta quinta-feira (25), uma viatura Mitsubishi L200, devidamente equipada, foi entregue pelo Presidente do CONSEP, Renato Gonçalves de Castro ao Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta.

O veículo será utilizado no Patrulhamento Rural de Monte Carmelo. O evento que cumpriu as normas de distanciamento social, contou também com a participação do Prefeito Municipal de Monte Carmelo, Representantes da Câmara Municipal de Monte Carmelo; Comandante e oficiais da 157ª Cia PM, Representantes do Sindicado Rural, da Cooxupé, da Monteccer, do Banco Sicoob Montecred e da equipe da Patrulha Rural de Monte Carmelo.

O Projeto Safra Protegida foi iniciado, por iniciativa da Polícia Militar. A ideia do Projeto consistia, em angariar recursos advindos das cooperativas e produtores rurais que viabilizassem a compra de um veículo 4×4, para ser utilizado no patrulhamento rural de Monte Carmelo.

O Projeto foi concluído com sucesso, em tempo recorde, e a viatura se encontra disponível para empenho já neste mês de fevereiro.[

Confira a entrevista:

 

Compartilhe com seus amigos