Notícias

fonte: G1MG

Torcedores discutem após jogo do Flamengo e jovem é assassinado em Uberlândia

25/11/2019 às 08:46 | Autor:

Um jovem, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (23) em um posto de combustíveis, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia (MG). Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu logo após a vitória do Flamengo pela Copa Libertadores da América. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, um grupo de torcedores estava no local, quando houve uma discussão. A vítima foi atingida por uma cabeçada de um rapaz. Em seguida, uma terceira pessoa, saca uma arma de fogo e atira na cabeça do jovem.

De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. O Instituto Médico Legal (IML) disse que o corpo já foi liberado para a família.

A PM informou que imagens do circuito de segurança do local foram utilizadas para identificar o carro autor do disparo. O atirador ainda não foi preso.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha diversas passagens pelo sistema policial por roubo, ameaça, receptação, posse ilegal de arma de fogo, e também já foi preso com veículo com identificação adulterada.

fonte: G1MG

Compartilhe com seus amigos